ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro de empresário encontrado morto é achado no Paraguai

Vítima foi achada pela irmã dentro do quarto e no corpo havia diversos ferimentos de faca no último sábado (8)

Por Gabi Cenciarelli e Helio de Freitas | 09/02/2025 15:44
Carro de empresário encontrado morto é achado no Paraguai
Carro de vítima de latrocínio encontrado em Pedro Juan (Foto: Divulgação)

Edivaldo Alves de Abreu Lima, homem de 41 anos que foi assassinado a facadas em Nioaque, cidade a 184 kms de Campo Grande, teve o caso caracterizado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O carro do empresário foi encontrado no Paraguai.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Edivaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, foi assassinado a facadas em Nioaque, MS, em um caso investigado como latrocínio. O empresário, que havia se mudado recentemente para a cidade e aberto uma conveniência, foi encontrado morto por sua irmã. Seu carro, um Jeep Compass, foi localizado no mesmo dia em Pedro Juan Caballero, Paraguai, na fronteira. A polícia investiga o crime como roubo seguido de morte.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (8) e a irmã de Edivaldo encontrou o corpo do homem, já sem vida, com vários cortes provocados facadas, inclusive na cabeça. A mulher viu o irmão ensanguentado no quarto e pulou a janela para prestar socorro, mas Edivaldo não resistiu. O homem se mudou recentemente e abriu uma conveniência na cidade.

No final da tarde do mesmo dia, o carro da vítima, um Jeep Compass, foi encontrado em frente a uma farmácia em Pedro Juan Vaballero, cidade de fronteira com o Paraguai.  Agora o caso é investigado como latrocínio.

Carro de empresário encontrado morto é achado no Paraguai
Edivaldo Alves de Abreu Lima tinha 41 anos (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias