Carro roubado na Argentina há 14 anos é recuperado em Mato Grosso do Sul
O veículo foi encontrado com placa da Bolívia, mas era dirigido por um brasileiro
Uma Toyota Hilux SW4 roubada há 14 anos na Argentina foi recuperada na manhã desta quinta-feira (13) em Corumbá, cidade que fica a 428 km da Capital. Conforme divulgado, o veículo foi encontrado com placa da Bolívia, mas era dirigido por um brasileiro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma Toyota Hilux SW4 roubada na Argentina em maio de 2011 foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Corumbá, Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (13). O veículo, que circulava com placa boliviana, era conduzido por um brasileiro de 62 anos. Durante abordagem na BR-262, o motorista afirmou ter comprado o carro há 6 anos em Porto Quijarro, na Bolívia, mas não soube informar detalhes da transação ou a procedência do veículo. Após vistoria, os policiais confirmaram que se tratava de um carro roubado há 14 anos. O condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Corumbá, onde foi registrada ocorrência por receptação.
Segundo o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o motorista do veículo na BR-262. Ao ser questionado sobre o veículo, o idoso, de 62 anos, afirmou que havia comprado a Hilux SW4 há 6 anos em Porto Quijarro, Bolívia.
Porém, o homem não soube informar aos policiais quem vendeu o veículo, o valor cobrado e a sua procedência. Por isso, a equipe iniciou uma fiscalização veicular. Após a vistoria, a PRF identificou que o carro foi roubado em maio de 2011, na Argentina.
Ao ser questionado sobre o registro do roubo, o homem ficou em silêncio. O motorista foi levado para a Polícia Civil de Corumbá. No local foi registrado boletim de ocorrência de receptação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.