Carros batem de frente e duas pessoas morrem na BR-163
Vítimas ocupavam um Renault Oroch e morreram na hora; outras duas pessoas foram socorridas
Carros bateram de frente e duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (19), na BR-163, em Bandeirantes, cidade distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã de quinta-feira (19), um grave acidente na BR-163, em Bandeirantes, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. O acidente envolveu um Renault Duster e um Volkswagen Saveiro, mas ainda não se sabe qual veículo invadiu a pista contrária. As vítimas fatais estavam no Duster, enquanto os ocupantes da Saveiro foram socorridos. Este é o segundo acidente sério na mesma rodovia em menos de 24 horas, após um outro que resultou na morte de três pessoas, incluindo uma criança, em um choque frontal com um caminhão.
O Campo Grande News apurou que o acidente envolveu um Renault Oroch e um Volkswagen Saveiro. Ainda não há informações de quem invadiu a pista contrária.
Imagens que chegaram pelo canal Direto das Ruas mostram os veículos totalmente destruídos. Partes dos carros também ficaram pelo trecho do acidente. A concessionária que administra a BR-163, a CCR Ms Via, bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.
Duas pessoas que ocupavam o Oroch morreram na hora. Ainda não há informações sobre o nome dessas vítimas. Já outros dois ocupantes da picape foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde de Bandeirantes. O trânsito segue lento em uma faixa, mas sem interdição total.
Via fatal - Este é o segundo acidente grave na 163 em menos de 24 horas. Ontem, mãe, filha, e uma criança de 10 anos de idade morreram ao terem o carro que ocupavam atingido de frente por um caminhão, no trecho da cidade de Sonora.
Cinco pessoas da mesma família ocupavam a Chevrolet S10 e seguiam de Tangará da Serra, em Mato Grosso, para ver familiares no Rio Grande do Sul. Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, a filha Maria Eduarda Ruphenthal, de 19, e a criança de 10 anos morreram na hora.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.