Casal é preso após matar mulher de 68 anos a facadas para roubar
Os suspeitos foram presos após perseguição policial. A mulher confessou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)
Homem de 18 anos e mulher de 21 anos foram presos em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) de Jesuína Barroso, 68 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (28), em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.
Os investigadores foram acionados para atender uma situação de roubo majorado a um estabelecimento comercial, que havia acabado de acontecer. Imediatamente iniciaram diligências identificando os autores. O casal foi detido após perseguição policial.
Na sequência, a Polícia Civil foi chamada para atender um local de incêndio com vítima. Após trabalhos periciais constaram tratar-se de um crime de latrocínio. A idosa foi morta a facadas e a casa dela estava revirada sugerindo que os autores procuravam por objetos.
Os criminosos ainda atearam fogo na residência para apagar os vestígios. Após várias diligências, os investigadores concluíram que o mesmo casal preso anteriormente havia praticado também latrocínio. Em depoimento, à mulher confessou o crime. O nome do casal preso não foi divulgado pela polícia.