Casal é socorrido após capotar carro com cigarros contrabandeados
Rapaz de 22 anos conduzia veículo e tentou fugir de bloqueio policial na rodovia
Rapaz de 22 anos e uma mulher de 30 anos foram socorridos após capotar um GM Corsa carregado com pacotes de cigarros contrabandeados na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), policiais faziam bloqueio na rodovia na quinta-feira (6) e viram quando o motorista fez o retorno na pista ao perceber a presença da equipe.
Os militares então deram início à perseguição e o condutor do Corsa entrou em uma plantação de milho em alta velocidade. Com isso, ele acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz e a mulher para o Hospital Regional de Ponta Porã. No carro foram encontrados 1,5 mil pacotes de cigarros avaliados em R$ 90 mil, o produto foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal da cidade.
A ação aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e a Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.