ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com drone, equipes intensificam buscas por garota desaparecida

Durante investigação, polícia encontrou celular e bicicleta da jovem que saiu para ir em festa e desapareceu

Dayene Paz | 11/07/2023 06:24
Com drone, equipes intensificam buscas por garota desaparecida
Bombeiros e policiais em área de mato durante buscas por adolescente. (Foto: Divulgação)

As buscas por Geovana Souza Dias, de 15 anos, foram intensificadas por equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (10). A jovem desapareceu após sair para ir a uma festa, em Taquarussu, cidade a 332 km de Campo Grande, na noite de sábado (8). Durante as diligências, celular e bicicleta da menina foram encontrados na rua.

Ontem, as equipes percorreram os locais em que ela, supostamente, foi vista. Na ocasião, nenhum vestígio da garota. À reportagem do Campo Grande News, a irmã de Geovana, Camila dos Santos Marasmo, disse que até o momento não tem informações sobre o paradeiro da adolescente.

Desaparecimento - O boletim de ocorrência foi feito pela família no domingo (9). Nele, Camila conta que a irmã saiu para encontrar com as amigas em uma festa na noite de sábado (8), contudo, nem chegou no local.

Com drone, equipes intensificam buscas por garota desaparecida
Polícia Civil divulgou cartaz com foto de jovem desaparecida. (Foto: Divulgação)

Durante tentativas de contato pelo celular, uma pessoa atendeu a ligação e disse para os familiares que encontrou o aparelho no meio da rua, assim como a bicicleta da jovem. Os pertences foram encontrados próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima.

No dia do desaparecimento, a vítima estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.

A polícia divulgou cartaz em seu site oficial pedindo informações sobre o paradeiro da adolescente. "Desde que soube do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178", diz nota da PCMS.

Nos siga no Google Notícias