Com farol apagado, motociclista é atingido por carro e morre em cruzamento
Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
José Luis Chamorro Cabrera morreu após ter a motocicleta atingida por um carro, na cidade de Maracaju, distante cerca de 159 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (1º) e o condutor do carro disse que o farol da moto estava apagado no momento. Luis tinha 49 anos.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista do Volkswagen Saveiro seguia pela Rua Independência e no cruzamento com a Rua Américo Carlos, não percebeu que uma motocicleta trafegava no sentido contrário, porque o farol estava apagado.
Então, no momento em que foi fazer a conversão à esquerda, acabou atingindo a moto de origem paraguaia, conduzida por Luis, que ficou destruída pelo forte impacto. Chamorro chegou a ficar inconsciente e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O motorista do carro não teve ferimentos. O caso foi registrado na delegacia como "homicídio culposo na direção do veículo automotor".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.