Com marido preso, polícia faz reconstituição em casa de mulher encontrada morta
Karina Silva foi encontrada morta no dia 30 de junho, na residência que morava com o companheiro
Marido da jovem Karina Silva, 23 anos, encontrada morta no dia 30 de junho, na casa onde morava, em Batayporã, distante 310 quilômetros de Campo Grande, participou de reprodução simulada, nesta sexta-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, a reprodução ocorreu na casa que o casal morava, na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, no Centro do município. A reprodução ajudará esclarecer os fatos sobre a morte da jovem.
No dia 30 de junho, Karina foi encontrada morta em casa, o marido dela, 24 anos, também estava na residência. Na ocasião, a polícia localizou droga no imóvel, por isso, o companheiro da vítima foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia e desde então permanece detido.
Durante as investigações, ao ter acesso aos laudos periciais e ouvir testemunhas, surgiram dúvidas de como a jovem havia morrido, diante disso, a Polícia Civil decidiu fazer a reprodução simulada.
O marido de Karina foi até o local escoltado por policiais penais. Agora, a investigação aguarda os laudos periciais da reprodução, para que o inquérito seja concluído.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.