ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Com moto roubada, dois são baleados pela polícia ao fugir de abordagem

Rapazes foram apontados como integrantes do Comando Vermelho e estariam "caçando" membros do PCC na cidade

Por Ana Paula Chuva | 17/02/2024 08:20
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde caso foi registrado (Foto: MS Todo Dia)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde caso foi registrado (Foto: MS Todo Dia)

Dois suspeitos acabaram baleados por policiais ao fugir de abordagem na tarde de sexta-feira (16), em Sonora, cidade a 362 quilômetros de Campo Grande. Os rapazes estavam em uma motocicleta preta armados com pistola e haviam ameaçado um outro homem para desbloquear o telefone, eles seriam membros do Comando Vermelho e procuravam integrantes da facção rival, o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da delegacia da cidade fazia diligências para identificar membros de facções criminosas e recebeu a informação de que os dois rapazes estariam armados buscando membros a facção rival. A placa da motocicleta usada pela dupla foi identificada parcialmente.

Os policiais então fizeram buscas e conseguiram identificar que o veículo estava com registro de roubo em Rondonópolis, no Mato Grosso. A equipe então foi até a Avenida das Chácaras e encontraram a dupla com a motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e começou a fugir.

Durante a perseguição, o suspeito jogou o veículo contra a viatura e colocou a mão na cintura. OS policiais efetuaram disparos e os dois rapazes foram atingidos. O primeiro, que estava na garupa, foi identificado apenas como Kennedi e sofreu ferimento na perna esquerda.

Já o condutor da motocicleta, identificado como Julio Cesar, foi atingido por três disparos na altura da cintura e deve passar por cirurgia. Eles foram socorridos e levados para atendimento médico.

Ao mesmo tempo, uma equipe foi até a residência localizada na Avenida das Chácara indicada como esconderijo dos suspeitos. No local, encontraram um terceiro homem, identificado como José Gabriel. Na residência havia poucos móveis e os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições, touca ninja e uma maleta de pistola Taurus G2C com dois carregadores.

A pistola foi encontrada enterrada no quintal da casa e também foi apreendida. OS três suspeitos foram presos em flagrante e o caso registrado como tráfico de drogas, já que também foram apreendidas drogas na residência, organização criminosa, receptação e posse ilegal de arma de uso restrito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias