Comerciante de 45 anos é a 37ª vítima do coronavírus em Dourados e 129ª em MS
Morte ocorreu no início da tarde desta terça-feira e foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde
O número de mortes pelo novo coronavírus continua crescendo em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Depois de passar 30 horas sem óbitos pela covid-19, a maior cidade do interior e que se tornou epicentro da doença em Mato Grosso do Sul registrou na tarde desta terça-feira (7) a 37ª vítima da pandemia.
Comerciante de 45 anos, morador no Jardim Paulista, morreu às 12h10 no hospital particular Santa Rita. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a morte, a de número 129 em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Saúde estadual, o paciente foi internado na UTI do Hospital Santa Rita no dia 9 de junho com síndrome respiratória aguda grave. No dia 22 foi feita coleta de material para teste de covid-19 e o resultado positivo saiu no dia 25. Ele apresentou piora do quadro geral e morreu hoje.
A Secretaria de Saúde informou que não havia histórico de comorbidades. Entretanto, o Campo Grande News apurou que documento do hospital informa que o comerciante tinha insuficiência renal crônica.
Nesta terça-feira o município de Dourados chegou a 3.095 casos positivos de coronavírus, 75 a mais nas últimas 24 horas. O número de recuperados é de 1.716 pessoas. Entre os casos ainda ativos, 1.319 estão em isolamento domiciliar e 24 pacientes internados, sendo 9 em leitos de enfermaria e 15 em leitos de UTI.