Comitê monitora 30 pessoas que tiveram contato com casal isolado pela Justiça
Residenciais Ecoville I e II divulgaram neste sábado o plano de contingenciamento elaborado junto a Secretaria de Saúde
O Comitê de Gerenciamento de Crise de Dourados, distantes 228 km de Campo Grande, informou que ao menos 30 pessoas estão sendo monitoradas depois de terem tido contato com o casal que deve cumprir isolamento domiciliar após decisão da Justiça, segundo o site Dourados News.
Na sexta-feira (1º), o juiz Emerson Ricardo Fernandes, determinou que os dois cumpram isolamento domiciliar depois de circularem pelo condomínio onde moram. A mulher teve o resultado positivo confirmado, enquanto o marido aguarda pela definição do exame.
Os Residenciais Ecoville I e II divulgaram neste sábado o plano de contingenciamento elaborado junto a Secretaria de Saúde para funcionamento durante a pandemia. O condomínio informou que desde março tem feito campanha de conscientização aos moradores e que houve higienização, além do fechamento das áreas de lazer.
Aos moradores, foram determinadas as recomendações de que mantenham as normas de distanciamento e permaneçam rigorosamente dentro das residências em caso de suspeita ou confirmação da doença.