ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Condenado a 100 anos morre em troca de tiros

Homem era condenado por diversos crimes, incluindo estupro contra 5 vítimas

Por Dayene Paz | 17/10/2024 07:27
Movimentação da polícia no local onde vítima foi baleada. (Foto: Ponta Porã News)
Movimentação da polícia no local onde vítima foi baleada. (Foto: Ponta Porã News)

Condenado a mais de 100 anos por diversos crimes, incluindo cinco estupros, um homem de 53 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, em Ponta Porã, distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

No sábado (12), uma jovem acionou a polícia após o homem descumprir medida protetiva. Na quarta-feira (16), ao descobrir a localização dele, que também se encontrava com mandado de prisão em aberto, os policiais foram até o local, um imóvel no Jardim Parque dos Eucaliptos.

Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram, acertando o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. O homem estava com um revólver calibre 38 e sem numeração, que foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era procurado por diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável contra cinco meninas. Já havia, inclusive, sentença condenatória com soma total de 100 anos de reclusão. (Com colaboração do Ponta Porã News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias