Condenado a 14 anos por estuprar a enteada é preso 5 anos após o crime
O crime aconteceu em 2020, enquanto o autor tinha um relacionamento com a mãe da vítima
A Polícia Civil de Paranaíba, município localizado a 408 km de Campo Grande, prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 32 anos condenado a 14 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil de Paranaíba prendeu um homem de 32 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos, crime ocorrido em 2020. O autor foi localizado na área rural da cidade e, após a prisão, foi encaminhado à delegacia e posteriormente ao estabelecimento penal para cumprimento da sentença.
Segundo informações divulgadas pela assessoria da polícia, o crime ocorreu em 2020, enquanto o autor mantinha um relacionamento com a mãe da vítima, uma menina de 12 anos.
Em nota, a polícia informou que o SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu a informação de que o homem estava trabalhando e vivendo na área rural da cidade.
Após a prisão, o autor foi encaminhado à delegacia da cidade e, em seguida, levado para o estabelecimento penal da região para o cumprimento da sentença.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.