Continuam foragidos três adolescentes da Unei de Ponta Porã
Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes
Três adolescentes continuam foragidos da Unei de Ponta Porã. Eles conseguiram escapar da unidade após renderam cinco agentes na noite de segunda-feira (24).
Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes.
Policiais militares foram chamados e realizaram rondas na região da unidade, mas não conseguiram capturar nenhum adolescente. Os adolescentes são das cidades de Campo Grande, Batayporã e Nova Andradina.
É na Unei de Ponta Porã que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, após matar três pessoas em Rio Brilhante. Ele não participou da confusão.