Corpo de homem desaparecido é encontrado no leito de rio na fronteira
Paulo Cesar Clisieviz Ferrer, de 33 anos, não era visto desde ontem (23)
Desaparecido desde ontem (23), Paulo Cesar Clisieviz Ferrer, de 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (24), no leito do Rio São João Mirim, Anel Viário do Jardim São Domingos, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Nas imediações do córrego, em um local usado como acesso, estava parada a motocicleta da vítima, com a chave no contato. Também foram apreendidos no local um silenciador de arma de fogo e uma munição intacta aparentemente de uma pistola .380 mm.
A GCMFron (Guarda Civil Metropolitana da Fronteira) estava em busca do rapaz desde ontem (23), quando ele deixou uma autoelétrica a bordo de sua motocicleta, sem portar documentação pessoal e deixando o seu celular bloqueado. O corpo de Paulo estava dentro do Rio São João Mirim, a aproximadamente 100 metros abaixo da ponte no Anel Viário de Jardim São Domingos.
A equipe da GCMFron ao chegar no local do crime, fez o isolamento para preservar os indícios e vestígios até a chegada da Perícia Técnica, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Patrick Linares da Costa, do 2ª Delegacia da cidade. O corpo estava parcialmente submerso.
A família e amigos do rapaz iniciou as buscas, depois que Paulo não apareceu em seu local de trabalho. Eles relataram que há cerca de 2 a 3 semanas, a vítima vinha apresentando um comportamento estranho, estava muito nervoso, estressado e aparentava estar preocupado e desanimado. Há suspeita de que o rapaz tenha cometido suicídio, mas a polícia vai aguardar o resultado de laudo pericial para confirmar a causa da morte de Paulo Cesar.