ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Corpo de mulher ejetado de carro em acidente na BR-163 é encontrado

Vítima foi localizada a 300 metros da ponte onde caiu na noite de sexta-feira

Por Ana Paula Chuva | 08/02/2025 07:13
Corpo de mulher ejetado de carro em acidente na BR-163 é encontrado
Corpo de Terezinha no local onde foi encontrado nesta manhã (Foto: Leandro Holsbach)

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou no início da manhã deste sábado (8) o corpo de Terezinha Ezidio de Brito, 61 anos, no Rio Brilhante.  A mulher estava no Fiat Palio que capotou na BR-163 na noite de sexta-feira (7), acabou sendo ejetada e caiu nas águas. O acidente aconteceu em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Corpo de Terezinha Ezidio de Brito, 61 anos, ejetado de carro em acidente na BR-163, é encontrado no Rio Brilhante. Mulher estava no Fiat Palio que capotou e foi ejetada nas águas. Condutora, de 27 anos, estava alcoolizada e perdeu o controle do veículo, batendo na proteção lateral da ponte. Terezinha foi encontrada a 300 metros da ponte. Condutora e outro passageiro foram socorridos com ferimentos leves.

Terezinha foi encontrada a 300 metros da ponte onde o acidente aconteceu, perto da margem do rio. Equipe de perícia foi chamada e o corpo da idosa deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O acidente aconteceu quando a condutora do carro, jovem de 27 anos, perdeu o controle da direção e bateu na proteção lateral da ponte ainda no início da noite de ontem. Com o impacto, o carro acabou capotando. A mulher estava alcoolizada, segundo a polícia, e seguia sentido Campo Grande. Terezinha foi ejetada no momento da capotagem e caiu no rio.

A condutora foi socorrida com ferimentos leves junto com um homem que também era passageiro do carro. Depois de ser atendida, ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O teste do bafômetro apontou 0,79mg de álcool no organismo da jovem.

Em depoimento, a condutora alegou que outro carro invadiu a pista contrária e, para evitar bater de frente com o veículo, ela acabou desviando e atingiu a lateral da ponte.

(*) Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias