Corpo em decomposição é encontrado na linha internacional
Cadáver estava atrás do aeroporto de Capitan Bado, em Coronel Sapucaia; caso é investigado
Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na linha internacional, em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (18). Pelas características, a polícia acredita se tratar de um homem, mas ainda não é possível afirmar a causa da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu ligação de uma funerária de que havia um corpo perto do Aeroporto de Capitan Bado (PY), mas do lado brasileiro. A notícia estaria sendo espalhada em grupos de WhatsApp.
Com isso, equipe da Delegacia de Coronel Sapucaia foi até o local e encontraram o corpo na linha internacional, já em avançado estado de decomposição. Segundo o delegado Felipe Henrique Araújo Silva, pelas características, a vítima parecia ser um homem, mas ainda não é possível afirmar.
A Perícia também foi chamada e o corpo levado para exames necroscópicos. O local onde o cadáver estava fica a 10 metros da divisa entre Brasil e Paraguai, por isso, não foram encontradas testemunhas e nem imagens de câmera de segurança. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.