Criança de quatro anos é espancada pela mãe e padrasto ao pedir comida
Uma criança de quatro anos foi espancada na tarde de ontem (4) pela mãe e pelo padastro ao pedir comida. O caso aconteceu no bairro Cheroga Mí, em Ponta Porã, distante 338 km de Campo Grande.
De acordo com informações do site Porã News, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Regional onde a criança está internada com vários hematomas pelo corpo devido as agressões. Aos funcionários, a criança contou que apanhou por pedir comida.
Os policiais se deslocaram até o hospital e confirmaram os fatos. Em seguida, foram até a casa da mãe da criança. Ao serem questionados sobre a agressão, o padastro afirmou que os hematomas foram causados por um acidente, mas ao ser convidado a ir até a delegacia, o homem atacou de forma violenta os policiais que precisaram usar a força para dominá-lo.
Neste momento, a mãe da criança também começou a agredir e ameaçar os policiais. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.
Ainda conforme o Porã News, a criança vinha sofrendo agressões constantes e o fato chegou ao conhecimento dos avós que foram até a casa da mãe ontem (4) e levaram a vítima até o hospital.