Defron prende dupla em residência usada para o tráfico de drogas
No imóvel, também foram encontrados 21 quilos de maconha, distribuídos em mochilas e até na geladeira.
Dois jovens, de apenas 21 e 22 anos, foram presos por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) nesta sexta-feira (02) em residência usada como ponto de venda de drogas em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Durante monitoramento esta manhã, os agentes notaram o momento em que um dos suspeitos chegou ao local em um moto-taxi e com uma mala na mão. Logo em seguida eles foram até o imóvel e ao questionarem o jovem, de 22 anos, sobre o que estavam fazendo no local ele admitiu que o comparsa teria ido ao endereço buscar 13 quilos de maconha. A droga seria levada para Nova Andradina.
Durante as buscas na residência os policiais apreenderam 24 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 21 quilos. A droga estava distribuída em duas mochilas e até dentro da geladeira. Os policiais também encontraram R$ 1 mil em dinheiro que segundo apurado, foi adquirido com o tráfico de drogas.
O endereço da residência não foi divulgado. Segundo os agentes, a quantidade de droga apreendida seria o suficiente para preparar mais de 4 mil "paradinhas", como são conhecidas as pequenas porções de drogas vendidas aos usuários.
Nas buscas, os policiais também encontraram três porções prontas para a venda e materiais utilizados para o fracionamento da droga, como duas balanças de precisão e uma bobina de plástico filme.