Detento foge de presídio, rouba celular e tentar estuprar jovem
O caso aconteceu no sábado (9), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado hoje
Presidiário de 33 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, pulou o muro do estabelecimento penal do semiaberto, roubou celular e tentou estuprar uma jovem.
O caso aconteceu no sábado (9), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado hoje. Após ser preso, o homem confessou que havia ateado fogo no carro do diretor da penitenciária Domingos Sávio de Arruda, ocorrência registrada no inicio de agosto.
Conforme o site Diário Corumbaense, equipe policial foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou um homem que caçava um ladrão, que havia acabado de roubar a sogra dele.
Em rondas, a equipe foi informada de que um suspeito, com a mesma caracterialista do ladrão do celular, havia invadido uma casa e tentado manter relação sexual com uma jovem de 19 anos.
A polícia foi até a residência e conseguiu prender o suspeito. Ele confessou os crimes, inclusive que havia sido o responsável por atear fogo no carro do diretor do presídio no mês passado. No momento da prisão, não foi encontrado arma com o ladrão.