Dona de relojoaria esfaqueia assaltante após criminosos renderem funcionário
Comparsa ajudou os dois a fugirem e deixou o ferido em hospital da cidade
Após dois ladrões anunciarem assalto em uma relojoaria na tarde desta terça-feira (18), a proprietária do local esfaqueou um dos envolvidos. Informações preliminares são que a dupla conseguiu fugir com ajuda de um comparsa, que levou o homem ferido até hospital de Chapadão do Sul – a 331 quilômetros de Campo Grande.
Testemunhas relataram que os dois homens entraram na relojoaria armados com uma faca e um revólver. De acordo com o site Jovem Sul News, o proprietário do local, de 76 anos, sua filha e dois funcionários estavam no momento do crime.
Já tendo anunciado o assalto, um dos homens encurralou a funcionária em uma parede e deu um golpe mata-leão. Em seguida, a filha do idoso conseguiu dar duas facadas em um dos ladrões que, ao tentar fugir, foi golpeado mais uma vez nas costas.
A dupla saiu do estabelecimento e foi socorrida por um terceiro envolvido, deixando uma moto com placas falsas que havia sido utilizada para ir até a relojoaria. Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e estão no local.
Até o momento, a identidade dos homens não foi divulgada, mas o ferido teria passagens pela polícia.
(*) Matéria atualizada às 16h43min para acréscimo de informações.