Durante pescaria, homem é agredido e sofre afundamento de 15 cm no crânio
Um homem de 42 anos foi encontrado desacordado às margens do Córrego Cachoeirão, no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o crânio afundado por uma enxada durante uma briga, o que causou lesão de 15 centímetros.
De acordo com o site Região News, a agressão ocorreu durante pescaria na manhã deste domingo (28). Por volta de 7h, testemunhas viram o trabalhador rural José Ailton Salustriano caído e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ele foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa e deu entrada no local às 7h55.
No entanto, devido à gravidade da lesão, José Ailton foi transferido para Campo Grande em vaga zero, ou seja, em caráter de urgência. Segundo boletim médico, a vítima sofreu afundamento de aproximadamente 15 cm na parietal esquerda do crânio.