Encapuzados executam rapaz com ao menos dez tiros e deixam outro ferido
Vítima foi identificada apenas como "Dinho" e autores fugiram a pé do local onde crime aconteceu
![Encapuzados executam rapaz com ao menos dez tiros e deixam outro ferido Encapuzados executam rapaz com ao menos dez tiros e deixam outro ferido](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/04/16/2v1g4kaookkk0.jpg)
Rapaz de 27 anos, identificado apenas com Dinho, foi morto na manhã deste domingo (16), com ao menos dez tiros. O crime aconteceu em Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande. Autores estavam encapuzados e fugiram a pé do local. Um outro homem foi atingido por um tiro nas costas e socorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h por testemunhas que haviam escutado barulho de disparos de arma de fogo. Os policiais foram ao local, na Rua P22 e encontraram a vítima sem sinais vitais caída no chão.
Aos policiais, uma testemunha contou que estava com Dinho quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram os disparos em direção ao rapaz e logo após fugiram a pé. A equipe deu início às buscas e receberam a informação de que uma outra pessoa havia sido atingida.
Eles então encontraram o outro homem na Avenida E, Bairro Esperança. Ele estava com ferimento nas costas e disse aos policiais que estaria apenas passando pelo local quando foi atingido. Ele não teve o nome divulgado e foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e o caso está sendo investigado. Dinho tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, porte de arma de fogo, receptação e violência doméstica.
(Com informações site Ynove Notícias).