Encontrado morto em rodovia já foi preso por arrombar caixa eletrônico de banco
Cristiano da Silva Bulcão foi encontrado com ferimentos de tiro e facada, às margens da MS-473
Identificado como Cristiano da Silva Bulcão, 37 anos, homem encontrado morto na madrugada de domingo, já foi preso por arrombar caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, no dia 23 de agosto. A agência fica na Avenida Moura Andrade, no Centro de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.
No dia do crime, Cristiano utilizou pedaço de ferro e pedra para danificar o equipamento. O visor, o teclado e o sensor de biometria do caixa eletrônico foram danificados, porém o ladrão não conseguiu acesso ao dinheiro.
Cristiano foi encontrado morto com marcas de tiro e facada às margens da MS-473 em Nova Andradina. Moradores que confraternizavam numa chácara acionaram os bombeiros e relataram que, ao saírem da propriedade, se depararam com o corpo de um homem jogado à margem da estrada, todo ensanguentado. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas.
A vítima apresentava ferimento por arma de fogo e um corte na lateral no pescoço, ocasionado provavelmente por faca. A SIG (Seção de Investigações Gerais) já iniciou a investigação, analisando imagens de câmeras de segurança na área e ouvindo testemunhas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.