ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Envolvido em morte de rapaz com tiro no rosto em saída de festa é preso

Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, foi assassinado na madrugada de 7 de setembro

Por Ana Paula Chuva | 10/10/2024 10:59
O chinelo de Pedro ficou no local onde o jovem foi baleado (Foto: Jardim MS News)
O chinelo de Pedro ficou no local onde o jovem foi baleado (Foto: Jardim MS News)

Rapaz de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por envolvimento na morte de Pedro Henrique Domingos Osório, da mesma idade. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de setembro perto do local onde era realizada a Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por tiro no rosto e outro ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava com mandando de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Jardim. Com isso, na quarta-feira (9), ele foi encontrado por equipes das delegacias de Guia Lopes e Jardim e do 11º Batalhão da Polícia Militar.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Jardim e depois encaminhado para o presídio da cidade onde permanece à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado para identificar outros envolvidos no crime.

Homicídio -  Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento no evento quando foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo a cerca de duas quadras de onde acontecia a festa.

Quando chegaram no local, encontraram Pedro ferido no rosto e Jhon Carlos com marca de tiro no peito. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, mas o primeiro rapaz não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

O irmão de Jhon contou que ele e os dois rapazes haviam ido até o local para pegar garrafa de bebida alcoólica escondida em uma árvore quando “Paraguai” apareceu e apontou a arma em seu rosto. Pedro entrou na frente e acabou atingido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias