Envolvido em morte de rapaz com tiro no rosto em saída de festa é preso
Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, foi assassinado na madrugada de 7 de setembro
Rapaz de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por envolvimento na morte de Pedro Henrique Domingos Osório, da mesma idade. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de setembro perto do local onde era realizada a Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por tiro no rosto e outro ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava com mandando de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Jardim. Com isso, na quarta-feira (9), ele foi encontrado por equipes das delegacias de Guia Lopes e Jardim e do 11º Batalhão da Polícia Militar.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Jardim e depois encaminhado para o presídio da cidade onde permanece à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado para identificar outros envolvidos no crime.
Homicídio - Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento no evento quando foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo a cerca de duas quadras de onde acontecia a festa.
Quando chegaram no local, encontraram Pedro ferido no rosto e Jhon Carlos com marca de tiro no peito. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, mas o primeiro rapaz não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
O irmão de Jhon contou que ele e os dois rapazes haviam ido até o local para pegar garrafa de bebida alcoólica escondida em uma árvore quando “Paraguai” apareceu e apontou a arma em seu rosto. Pedro entrou na frente e acabou atingido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.