ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Esfaqueado é socorrido em estado grave e suspeito preso em hospital

Crime ocorreu no município de Paranaíba na noite de domingo

Bruna Marques | 24/07/2023 06:59
Vista aérea de Paranaíba, onde crime ocorreu no domingo (Foto: Divulgação)
Vista aérea de Paranaíba, onde crime ocorreu no domingo (Foto: Divulgação)

Homem de 52 anos foi internado em estado grave, após ser esfaqueado com golpes de canivete, durante uma briga, na noite deste domingo (23). A confusão ocorreu em uma conveniência de Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Valdenir Cipriano da Silva, de 54 anos, foi preso procurando atendimento médico na Santa Casa do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam bebendo em mesas separadas, na conveniência da Rua Doutor Júlio Mario Abbott de Castro Pinto, Bairro Santo Antônio, quando em determinado momento, começaram a discutir.

O suspeito estava armado com um canivete, ele atacou o homem e foi contido por outras pessoas que estavam no local, na sequência, o agressor fugiu e a vítima foi socorrida por testemunhas até a Santa Casa de Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada, a equipe foi até o hospital e no local foi informada que o suspeito pelo crime estava sendo atendido na sala de saturação. Durante a discussão no bar, ele acabou cortando o dedo polegar da mão direita.

Os policiais revistaram o suspeito e no bolso de sua calça estava o canivete usado para esfaquear a vítima. Questionado, ele disse que usou o objeto para se defender. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com ferimentos no abdômen, braço e tórax.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias