Esfaqueado é socorrido em estado grave e suspeito preso em hospital
Crime ocorreu no município de Paranaíba na noite de domingo
Homem de 52 anos foi internado em estado grave, após ser esfaqueado com golpes de canivete, durante uma briga, na noite deste domingo (23). A confusão ocorreu em uma conveniência de Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Valdenir Cipriano da Silva, de 54 anos, foi preso procurando atendimento médico na Santa Casa do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam bebendo em mesas separadas, na conveniência da Rua Doutor Júlio Mario Abbott de Castro Pinto, Bairro Santo Antônio, quando em determinado momento, começaram a discutir.
O suspeito estava armado com um canivete, ele atacou o homem e foi contido por outras pessoas que estavam no local, na sequência, o agressor fugiu e a vítima foi socorrida por testemunhas até a Santa Casa de Paranaíba.
A Polícia Militar foi acionada, a equipe foi até o hospital e no local foi informada que o suspeito pelo crime estava sendo atendido na sala de saturação. Durante a discussão no bar, ele acabou cortando o dedo polegar da mão direita.
Os policiais revistaram o suspeito e no bolso de sua calça estava o canivete usado para esfaquear a vítima. Questionado, ele disse que usou o objeto para se defender. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com ferimentos no abdômen, braço e tórax.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.