Ex-funcionário é suspeito de furtar bombas de poço e placas solares de empresa
Polícia encontrou parte dos objetos na casa do homem de 41 anos; caso é investigado
Ex-funcionário de uma empresa é suspeito de furtar bombas de poço artesiano e placas solares de uma empresa em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Na casa do homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada parte dos objetos, mas ele ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado quando um empresário da cidade procurou a delegacia para registrar o furto de 46 placas solares que ficavam no galpão da empresa, localizado na BR-163. Quando a equipe foi ao local, os cadeados estavam intactos e isso levantou suspeita sobre a participação do ex-funcionário.
Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria vendendo placas solares em condições suspeitas e então foi até a casa do homem onde foram encontradas quatro bombas d'água avaliadas em R$ 3,5 mil cada e quadros de distribuição de energia.
Os objetos foram recuperados e a investigação continua para localizar o restante dos objetos furtados e indiciamento do autor.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.