Ex-marido ataca mulher por ciúmes, é esfaqueado e põe fogo em casa e moto da ex
Segundo testemunhas, o homem chegou em casa e ficou violento ao ver outra pessoa com a ex
Ontem à noite, por volta das 20h30, os bombeiros de Aquidauana foram chamados para apagar um incêndio na Rua Filinto Muller, em Aquidauana. O fogo começou em uma casa do Bairro Nova Aquidauana e atingiu a moto da moradora. Teve início após briga de casal, que havia se separado. Segundo testemunhas, o homem resolveu queimar tudo da ex.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar que encontrou a moradora, de 42 anos, ferida, com um corte na cabeça e ferimentos no calcanhar e tornozelo esquerdo. Ela informou que seu ex-marido estava na casa.
Segundo Portal de Aquidauana, ao chegar à residência, a PM encontrou o imóvel e a moto ainda em chamas, mas o homem de 31 anos já havia fugido e acabou localizado no Pronto-Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz.
No hospital, o ex-marido se apresentou, alegando estar ferido. Ele tinha três perfurações provocadas por faca, duas nas costas e uma na cabeça, na parte de trás do pescoço. A mulher confessou ter esfaqueado o homem, mas para se defender. "Ele pegou o capacete e me agrediu, então peguei uma faca de cozinha para me defender e desferi golpes nele", disse a mulher à polícia.
Segundo vizinhos, três pessoas estavam na casa: a mulher, o ex-marido e um terceiro envolvido não identificado e por ciúmes a confusão começou.
A faca usada no crime não foi encontrada, pois estava dentro da casa em chamas. Após serem liberados do hospital, ambos foram levados à Delegacia para depoimento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.