Ferido em acidente entre caminhão e ônibus, jovem morre a caminho de hospital
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas; veículos ficaram totalmente destruídos
Brendo Santos do Nascimento, de 25 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do hospital após acidente nas proximidades da Fazenda Serrinha, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Brendo era condutor do caminhão munck, que colidiu de frente com um ônibus. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, Brendo seguia por uma estrada rural, entre Maracaju e Ponta Porã, e estava acompanhado de um passageiro, na noite desta quinta-feira (22). Brendo tentou ultrapassar outro caminhão e por conta da poeira alta na estrada, não viu o ônibus, quando colidiu de frente.
O ônibus seguia para a sede da fazenda para buscar os trabalhadores. Os veículos tiveram a parte da frente totalmente destruídas pelo impacto da batida.
O motorista do ônibus foi socorrido, levado ao hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Brendo também foi levado ao hospital de Maracaju, mas morreu no trajeto, conforme o boletim. O passageiro do munck também ficou ferido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
Brendo era funcionário da empresa "Sementes Jotabasso". Em nota ao Campo Grande News, a empresa lamentou o ocorrido. "A Jotabasso está prestando apoio e suporte aos familiares de Brendo e informa que funeral ocorrerá hoje ao final da tarde em Coronel Sapucaia. A empresa está prestando a devida assistência aos demais envolvidos no acidente. Neste momento de luto, a Sementes Jotabasso se solidariza pedindo a Deus que conceda alívio aos corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho".
*Matéria editada às 9h40 para acréscimo da nota da empresa
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.