ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Filha de pastor descobriu morte do pai ao atender vítimas de acidente

Renata Volpe Haddad | 08/02/2017 15:41
Pastor que pilotava uma moto, colidiu em caminhonete onde estava prefeito de Coxim. (Foto: PC de Souza/ Edição MS)
Pastor que pilotava uma moto, colidiu em caminhonete onde estava prefeito de Coxim. (Foto: PC de Souza/ Edição MS)

Técnica de enfermagem da empresa CCR MS Via, que não teve o nome divulgado, precisou socorrer o pai, o pastor Rubens Moreira, 55, que morreu em um acidente na manhã de ontem (7) na BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

A técnica estava de plantão, quando equipe da CCR, responsável pela rodovia, foi acionada para atender vítima de um acidente.

Conforme informações do site Dourados Agora, ao chegar no local, a mulher viu que o homem ferido era o seu pai. Ela ficou em estado de choque e foi consolada pela equipe de trabalho.

Acidente - Rubens seguia pela rodovia em uma moto Yamaha XTZ, quando foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, onde estava o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB) . Com o impacto, Rubens não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O trecho onde ocorreu o acidente passa por obras de duplicação e, segundo o prefeito, o pastou tentou fazer um retorno e invadiu a pista esquerda. A caminhonete era conduzida pelo motorista Claudio Herek, de 50 anos, que jogou o veículo para o canteiro ao tentar evitar a colisão.

Rubens era pastor há 12 anos e atuava na igreja Jerusalém Avivamento, segundo o Edição MS.

Nos siga no Google Notícias