ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem arrebenta porta de casa, bate na ex e rasga sofá na faca

Na frente do agressor, mulher fingiu ligar para bombeiros e avisou PM sobre violência doméstica

Helio de Freitas, de Dourados | 24/08/2023 10:32
Hospital Evangélico, onde homem foi preso após levar mulher que ele próprio agrediu (Foto: Adilson Domingos)
Hospital Evangélico, onde homem foi preso após levar mulher que ele próprio agrediu (Foto: Adilson Domingos)

Armado com uma faca, homem de 26 anos invadiu a casa da ex-mulher, a agrediu fisicamente, a ameaçou de morte, danificou sua bicicleta e rasgou o sofá a facadas na madrugada desta quinta-feira (24) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

Na frente do agressor, a mulher fingiu que estava ligando para o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda por causa das agressões, mas na verdade ela falava com a Polícia Militar através do telefone 190. Percebendo que se tratava de caso de violência doméstica, os policiais foram até o hospital para onde o autor tinha levado a vítima e o prenderam em flagrante.

As agressões ocorreram na Rua Floriano Peixoto, no Jardim América, bairro na área central de Dourados. Acionados para atender a ocorrência, os policiais militares foram para o Hospital Evangélico. No local, a enfermeira relatou que a vítima havia dado entrada no pronto-socorro com crise de ansiedade e relatou que teria sido agredida pelo seu ex-marido, identificado como João Paulo.

Aos PMs, a mulher confirmou ter sido agredida, disse que estava com muito medo e temia por sua vida, pois o ex é muito violento.

Segundo a vítima, eles estão separados há duas semanas. Na madrugada de hoje, João Paulo invadiu a residência após estourar a porta com chutes e partiu para cima da vítima. Com a faca, ameaçou a mulher, rasgou o sofá e danificou a bicicleta dela com chutes.

Ela ainda contou aos PMs que durante as agressões, pegou o celular e simulou que estava falando com o Corpo de Bombeiros, pedindo orientações sobre atendimento, já que teria sofrido agressões. Só que a ligação foi para o 190. A vítima temia ser ainda mais agredida se o ex-marido percebesse que ela havia ligado para a polícia.

Após conversar com a mulher no hospital, os policiais foram até a casa e confirmaram os danos relatados. João Paulo foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante. A vítima apresentava escoriação no braço direito.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias