Homem briga com namorada em estrada, ateia fogo ao corpo e morre na Santa Casa
Namorada da vítima informou à polícia que a discussão começou após o casal sair de uma festa
Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, após atear fogo no próprio corpo durante uma briga com a namorada em Nova Andradina, distante 298 quilômetros da Capital.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), quando o rapaz voltava de uma tabacaria em Ivinhema acompanhado da namorada. A jovem relatou que ambos estavam em uma motoneta e, para evitar que o combustível acabasse no meio da estrada, estava carregando um galão de gasolina.
No meio do caminho, ela disse ao namorado que estava sonolenta e queria ficar em Ivinhema, pois estava na garupa do veículo correndo risco de se acidentar.
Nesse momento, Luiz passou a discutir com ela. A mulher decidiu ir andando a pé no sentido contrário onde estavam, quando minutos depois escutou gritos de socorro. Ao olhar para trás, viu o jovem com o corpo completamente em chamas.
Após conseguir apagar o fogo, colocou o namorado na garupa da motoneta e pilotou até o Hospital Regional da cidade, onde ele foi socorrido em estado grave. Devido aos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu.
O site local Jornal da Nova, que divulgou a notícia, não informou se o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.