Homem de 52 anos é encontrado morto em quintal de barraco
Donos do local estão sendo procurados por serem suspeitos do homicídio

Homem de 52 anos, identificado como Ramão Rodrigues, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), na Aldeia Amambai, em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Os donos da casa onde a vítima estava são suspeitos do assassinato e estão sendo procurados.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Delegacia de Polícia Civil de Amambai foi acionada pela equipe de segurança da aldeia por volta das 7h30. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo de Ramão no quintal de um barraco, que seria de um casal que não estava no local.
A neta dos donos do barraco contou à polícia que saiu de casa por volta das 6h desta terça-feira e foi até a casa dos avós, como sempre fazia, mas não encontrou os moradores e então viu o corpo caído no quintal. Ela então voltou para sua casa e avisou a mãe sobre o caso. A equipe de segurança da aldeia foi acionada e chamou os policiais.
Mulher identificada como Marta Gonçalves, 33 anos, chegou ao local e informou que o corpo seria de seu marido. Ela contou ainda que os dois moravam do outro lado da aldeia e não sabia por qual motivo Ramão estava naquele barraco.
Ainda de acordo com o registro policial, informações colhidas no local apontaram que os donos do barraco seriam os autores do homicídio. Não foi divulgada a causa da morte da vítima e nem se havia ferimentos no corpo de Ramão. Os suspeitos estão sendo procurados.
Caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.