Homem desaparecido é encontrado morto com facadas no peito
Um homem de 35 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14), em Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande. O corpo da vítima estava aos fundos de uma edícula com perfurações feitas por faca.
Conforme o site Dourados Agora, segundo o perito criminal André Kiyoshi, a vítima tem três perfurações de faca no peito e um profundo corte no pescoço. O corpo estava escondido em baixo de uma lona.
O delegado de Rio Brilhante, André Fernandes, esteve no local e constatou que a cozinha da residência está ensanguentada. No quintal, a polícia encontrou duas facas com manchas de sangue. A polícia suspeita que Emilson pode ter sido assassinado na cozinha e o corpo arrastado para o quintal da residência.
Populares disseram à polícia que no local moram pai e filho, e que na sexta-feira eles consumiam bebida alcoólica na residência junto com a vítima.
Pai e filho estão desaparecidos e até o momento eles são apontados pela polícia como os principais suspeitos pela morte de Emilson.