ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é espancado com tábua de madeira, tem olho dilacerado e morre

Um dos envolvidos em espancamento foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Dayene Paz | 02/08/2023 07:45


Homem é espancado com tábua de madeira, tem olho dilacerado e morre
Corpo do homem foi encontrado em calçada após ser espancado (Foto: Portal Água Clara)

Após ser espancado com uma tábua de madeira, Anderson Ferreira Santos teve o olho dilacerado e morreu na madrugada desta quarta-feira (2), em Água Clara, a 198 km de Campo Grande. Um dos suspeitos, Antônio Carlos Brandão, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações que constam em boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia após verem Antônio pisando na cabeça de Anderson. Quando os militares chegaram, constataram que a vítima apresentava várias lesões graves e o socorro foi acionado. Anderson tinha traumatismo craniano e o olho estava dilacerado. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no trajeto.

Após conversar com testemunhas, a PM conseguiu localizar Antônio, um dos suspeitos de cometer as agressões, no quintal de uma casa próxima ao local do crime. A botina de Antônio estava com resquícios de sangue da vítima.

Preso, Antônio disse que brigou com Anderson e desferiu chutes na cabeça da vítima, mas ele não informa a motivação. Ainda, disse que outros dois envolvidos, que não conhece, também agrediram a vítima. No local do crime, foi apreendida uma tábua de madeira toda suja de sangue, provavelmente utilizada pelo autor para golpear o rosto da vítima.

Antônio revelou que já cometeu um homicídio em Cassilândia e ficou preso por 14 anos.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e agora a polícia apura se há outros envolvidos no homicídio de Anderson.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias