Homem é lançado de carroceria de camionete e morre
A vítima estava com mais três colegas de trabalho voltando do Assentamento Dorcelina Folador
Carlos Roberto Sampaio, 44 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (4), após ser lançado da carroceria de uma camionete. A queda ocorreu no Assentamento Dorcelina Folador, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos estava na carroceria da camionete Chevrolet D20, acompanhado de mais três colegas de trabalho. Eles voltavam do assentamento após cortar alguns eucaliptos no local.
Durante o trajeto, Carlos se desequilibrou, caiu do veículo e desmaiou. A vítima foi socorrida pelos colegas que também estavam no carro até o Hospital Regional Doutor José de Simone Netto, em Ponta Porã.
Após atendimento médico, foi constatado que Carlos morreu em razão dos ferimentos provocados pela queda. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
O amigo de Carlos informou na delegacia que, antes de saírem do assentamento, o homem teria ingerido bebida alcoólica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia de Civil de Ponta Porã.
Infração de trânsito – Conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), transportar passageiros em compartimento de carga é considerado infração gravíssima, com o acréscimo de 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A multa para o desrespeito à lei é de R$ 191,54.