ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é morto por policial militar durante ocorrência em distrito

Morte ocorreu na casa da vítima, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante

Helio de Freitas, de Dourados | 09/03/2023 10:50
Homem é morto por policial militar durante ocorrência em distrito
Policiais na casa onde morador foi morto a tiros por cabo da PM, hoje cedo (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Homem identificado apenas como Natalício foi morto por policial militar na manhã desta quinta-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante. O caso ocorreu na residência da vítima, na Rua Professor João Pinto. Policiais militares e dois delegados da Polícia Civil foram ao local.

O Campo Grande News apurou que o autor do tiro foi o cabo PM identificado como Vinicius. Já a vítima é morador do distrito, que teria procurado a Polícia Militar para reclamar do vizinho. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o homem já tinha procurado a corporação em Rio Brilhante por causa de desavenças com o vizinho.

Na manhã de hoje, Natalício foi até base da PM no distrito, mais uma vez por causa das brigas com o vizinho. Nervoso, ele teria falado que se a polícia não resolvesse, ele iria resolver. O cabo Vinicius então teria perguntado se o homem tinha arma. Natalício teria respondido afirmativamente.

O PM foi então até a casa do morador e por circunstâncias ainda não esclarecidas, o matou a tiros. A reportagem apurou que nenhuma arma teria sido encontrada na casa. A assessoria do Comando-Geral da PM disse que ainda não tem informações do caso. É a 15ª morte durante intervenção policial neste ano em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias