Homem é morto por policial militar durante ocorrência em distrito
Morte ocorreu na casa da vítima, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante

Homem identificado apenas como Natalício foi morto por policial militar na manhã desta quinta-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante. O caso ocorreu na residência da vítima, na Rua Professor João Pinto. Policiais militares e dois delegados da Polícia Civil foram ao local.
O Campo Grande News apurou que o autor do tiro foi o cabo PM identificado como Vinicius. Já a vítima é morador do distrito, que teria procurado a Polícia Militar para reclamar do vizinho. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o homem já tinha procurado a corporação em Rio Brilhante por causa de desavenças com o vizinho.
Na manhã de hoje, Natalício foi até base da PM no distrito, mais uma vez por causa das brigas com o vizinho. Nervoso, ele teria falado que se a polícia não resolvesse, ele iria resolver. O cabo Vinicius então teria perguntado se o homem tinha arma. Natalício teria respondido afirmativamente.
O PM foi então até a casa do morador e por circunstâncias ainda não esclarecidas, o matou a tiros. A reportagem apurou que nenhuma arma teria sido encontrada na casa. A assessoria do Comando-Geral da PM disse que ainda não tem informações do caso. É a 15ª morte durante intervenção policial neste ano em Mato Grosso do Sul.