Homem é preso após desfigurar rosto da esposa com chave de fenda
Autor acumula mais de 56 passagens por violência doméstico, incluindo a tentativa de feminicídio
Homem de 47 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11), após desfigurar o rosto da esposa com socos e uma chave de fenda durante uma discussão. O caso aconteceu em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande e o mandado foi cumprido pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme a Polícia Civil, a vítima de 39 anos foi até a DAM da cidade com o rosto desfigurado e contou que havia sido agredida pelo então companheiro com socos e a chave de fenda. A discussão aconteceu por conta do consumo de bebidas alcoólicas e drogas, segundo a mulher.
A equipe da DAM passou a investigar o caso para localizar o homem que já tem mais de 50 passagens por crimes como lesão corporal, incêndio, ameaça, tentativa de feminicídio, entre outros. Hoje ele foi encontrado no Bairro Popular Nova.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já havia sido preso e foi solto com uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, há três meses rompeu o equipamento e por isso teve a regressão do regime para fechado. Ele foi encaminhado para a delegacia e depois para unidade penal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.