Homem é preso após estuprar e tentar matar adolescente em milharal
Caso aconteceu na Aldeira Bororó, em Dourados; vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário
Homem identificado como apenas como Josiel, de 20 anos, foi preso após estuprar e tentar matar uma adolescente de 17 anos durante a noite do último sábado (17) na Aldeia Bororó, reserva indígena localizada no município de Dourados, a 251 quilômetros da Capital.
De acordo com o portal Dourados News, a vítima era vizinha do autor do crime. Em seu depoimento, ela contou aos policiais que foi levada até um milharal onde o indivíduo forçou relações sexuais.
Ao gritar por socorro, o autor passou a enforcar a adolescente, que conseguiu fugir das agressões. O acusado foi capturado por lideranças indígenas e entregue até a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.
A vítima teve que ser encaminhada ao Hospital da Missão com ferimentos provocados pelas agressões, sendo posteriormente transferida até o Hospital Universitário.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como estupro de vulnerável e tentativa de homicídio, onde segue em investigação.