Homem encontrado em SUV pode ter sido morto na Bolívia e desovado em MS
Vítima era conhecida em Santa Cruz de la Sierra, onde teria ligações com políticos e narcotráfico
Ruddy Edil Sandoval Suarez, 37 anos, encontrado dentro de um veículo Toyota/FJ Cruiser, na madrugada desta quinta-feira (30), pode ter sido morto na Bolívia e desovado em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ele tinha ferimento de tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas.
Conforme a polícia, o carro tinha placas bolivianas. "A perícia ainda será feita, tanto necroscópica quanto o laudo de local de crime", disse o delegado plantonista Iago Adonis Ismerim Soares dos Santos ao site Diário Corumbaense. Ele ainda afirma que há indícios de execução.
A comandante da Polícia Militar de Corumbá, tenente-coronel Letícia Raquel Lopes Ramos relatou que foram encaminhados relatórios ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Segundo a imprensa boliviana, Ruddy era conhecido em Santa Cruz de la Sierra, onde teria ligações com políticos. Ele também teria envolvimento com o narcotráfico.
O caso - O boliviano Ruddy Edil foi encontrado morto dentro do carro, na Rua Rui Barbosa, Bairro Industrial, em Corumbá. Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após testemunha informar que havia um carro abandonado na via com os faróis acesos, em uma área desabitada.
No local, a equipe encontrou o boliviano morto com dois tiros na cabeça, com as mãos amarradas e amordaçado. O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necrópsico.