Homem foge de polícia, capota caminhonete e é preso com 1,7 tonelada de maconha
O condutor da Hilux possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver
Um homem, que não foi identificado, foi preso após fugir da polícia e capotar uma caminhonete carregada com 1,7 tonelada de maconha. O caso divulgado nesta segunda-feira (15) aconteceu em Coxim, cidade que fica a 253 km da Capital.
Segundo relatado, na manhã de domingo (14) a PM (Polícia Militar) informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um motorista, que estava em uma Hilux, havia fugido de uma abordagem realizada na BR-267.
Após ser encontrado o veículo, a PRF iniciou a perseguição. Depois de alguns quilômetros, o motorista da caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e capotou o veículo. O homem foi socorrido e levado para o hospital sem ferimentos graves.
Os tabletes de maconha ficaram espalhados pela pista e pelas margens da rodovia. Em vídeo, é possível ver que a Hilux ficou bastante danificada.
Depois de receber alta, o motorista foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Coxim. Conforme divulgado, o homem possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, cometidos em Minas Gerais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.