Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Gestante de 29 anos, foi agredida pelo próprio marido, de 39, durante discussão na tarde deste sábado (10) em Corumbá, município distante 419 quilômetros de Campo Grande. A mulher que está grávida de cinco meses, apanhou a socos e tapas ao tentar defender o filho, de 4 anos, que também teria sido agredido pelo rapaz.
Conforme registro policial a mulher preparava o almoço quando o homem bateu no garoto com uma vara, deixando marcas no pescoço da criança. Houve discussão e o homem teria derrubado a vítima, a imobilizado e acertado vários tapas em seu rosto e ao menos um soco na boca.
Durante a briga o sogro da mulher teria separado o casal e os outros dois filhos da vítima, também acionaram a polícia por meio de um telefone público. Em seguida o homem pegou o veículo de seu pai e fugiu.
Em depoimento a policia a mulher ainda comentou que há três dias o marido teria escondido os documentos do filho de 1 ano do casal. Eles estavam juntos a um ano, mas só um dos 4 filhos da vítima era filho biológico do homem.
Ela chegou a suspeitar que ele também tivesse levado as crianças. Ele também já teria ameaçado de morte a esposa caso ela decidisse se separar e se mudar para a Capital.