ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem invade casa, espanca ex e sequestra filho de 4 anos

Suspeito ainda cortou o cabelo da mulher com uma faca em Aparecida do Taboado

Dayene Paz | 24/07/2023 10:09
Foto do menino divulgado pela família nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)
Foto do menino divulgado pela família nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, de 30 anos, invadiu a casa da ex-esposa e a espancou na madrugada desta segunda-feira (24), em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Após cortar o cabelo da vítima com uma faca, ele sequestrou o filho do casal, de 4 anos. O suspeito já tem diversas passagens criminais por violência doméstica.

Ao Campo Grande News, a polícia afirmou que está à procura do suspeito e tenta imagens de segurança do local onde ocorreram os fatos. Ele fugiu em um carro de cor prata.

O pai da vítima e avô da criança revelou que o casal está separado e o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Inclusive, há boletins de ocorrência contra ele e medidas protetivas que o impedem de se aproximar da família.

Ele conta que por volta de 00h30, o suspeito invadiu o imóvel e após desentendimento passou a agredir a ex-companheira, de 29 anos, na frente do filho pequeno e também de outra filha da mulher de outro relacionamento. "Quebrou a casa, bateu muito nela e cortou o cabelo dela com uma faca", diz.

A filha mais velha da mulher correu para o pronto-socorro, que fica a cerca de uma quadra da casa, e procurou ajuda, mas quando policiais chegaram, o suspeito já havia fugido levando a criança. "Saiu fazendo ameças que iria matar a minha filha", afirma.

Ele ainda lembra que em março também houve episódio de agressão. Na ocasião, o pai foi interceder pela filha e foi perseguido. "Correu atrás de mim com um facão", descreve. O avô do menino chegou a procurar a polícia para registrar boletim de ameaça. "Começou a fazer contas falsas no Facebook com meu nome, da minha esposa", diz.

A polícia de Aparecida do Taboado já faz buscas pelo suspeito. A mulher recebeu atendimento médico e estava na delegacia pela manhã. "Está com bastante hematomas, porque foi agredida com murros", lamenta o pai.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

(Matéria editada às 17h52 para correção de informações).

Nos siga no Google Notícias