ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem invade casa, rouba celular e estupra mulher de 72 anos

Suspeito pulou o muro da residência e tentou enforcar vítima enquanto consumava o crime

Por Gustavo Bonotto | 07/09/2024 19:54
Vista aérea do município de Corumbá, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Vista aérea do município de Corumbá, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 72 anos teve a casa invadida e foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (7), na região central de Corumbá, município situado a 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme noticiado pelo Diário Corumbaense, o crime ocorreu às 4h. Filha da vítima relatou à polícia que chegou na casa da mulher e encontrou o imóvel revirado. Segundo depoimento, o autor do crime teria pulado o muro e rompido a cerca elétrica. Já dentro da residência, tocou a campainha.

A mulher, que estava sozinha, pensou que era uma das filhas e abriu a porta. Momento em que foi rendida e levada até o quarto, onde o crime foi consumado de maneira violenta. Ainda de acordo com a comunicante à polícia, o homem teria tentado enforcá-la, mas foi mordido pela vítima em um dos dedos, o que causou intenso sangramento.

Depois de violentar a vítima, o suposto autor teria fugido levando um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que estava na carteira da mulher. O valor, no entanto, não foi contabilizado até o registro do boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e fez buscas pelo homem. A Perícia da Polícia Civil esteve na residência para fazer os levantamentos necessários e a junta de investigação busca identificar e prender o autor. Já a vítima foi encaminhada até o atendimento médico, onde permanece internada. A mulher relatou sentir dores no pescoço, no corpo e segue em observação.

Por fim, o suspeito foi descrito como homem branco, de estatura mediana (1,60 a 1,70 m), com rosto enrugado, sardas e sem barba. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias