Homem morre com facadas no rosto, pescoço e braço durante festa
Suspeito pelo crime tem 18 anos e foi capturado por lideranças indígenas
Indígena identificado como Emiliano Brasílio Oliveira, 34 anos, foi morto na manhã deste sábado (31), após ser esfaqueado no pescoço. O crime ocorreu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até a aldeia para socorrer o homem que tinha lesões no rosto, pescoço e braço direito, causadas por golpes de faca.
A família da vítima informou aos policiais que não sabem quem é o suspeito do crime. A vítima foi encaminhada até o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h30.
Segundo informações do site Dourados News, vítima e suspeito estavam em uma festa na noite desta sexta-feira (30), quando começaram a discutir e por volta das 6h de hoje, o suspeito, atingiu Emiliano com facadas.
Lideranças indígenas localizaram o suspeito, 18 anos, chamaram a polícia e o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município. O homem nega ter participação no crime.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado.