Homem põe fogo na casa da sobrinha e diz que ela maltratava seu gato
Autor foi preso em flagrante e confessou o crime; residência ficou destruída após incêndio
Homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante por atear fogo na casa da sobrinha. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (8), região central de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, e o local ficou destruído.
Conforme o portal Jornal da Nova, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10h15 e, ao chegar, boa parte da casa já estava queimada. Os militares fizeram o controle das chamas. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.
A moradora da casa contou que o tio morava na residência da frente e era o responsável pelo fogo. Segundo a mulher, ele teria incendiado o local, que fica na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, de propósito.
Os policiais fizeram contato com o homem que confessou o crime. Aos militares, ele afirmou que ateou fogo na casa porque a sobrinha havia maltratado seu gato. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.
Já a sobrinha pediu medida protetiva contra o homem e a perícia esteve na casa para fazer os levantamentos necessários.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.