Homem que matou jovem é preso com faca de 20 centímetros usada no crime
Gabriel da Silva Oliveira, que já tem passagem por homicídio, foi preso na manhã desta terça-feira
Suspeito de matar jovem de 23 anos a golpes de faca, na Reserva Jaguapiru, Gabriel da Silva Oliveira, 28 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), por policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de domingo (29).
Conforme apurado pela reportagem, Gabriel, que já foi preso por homicídio e tentativa quando era adolescente, estava escondido na casa de um parente na aldeia. Com o suspeito, foi apreendida a faca de 20 centímetros utilizada no crime. Indagado sobre o fato, ele disse que matou porque a vítima tentou roubá-lo.
Crime - Oslan de Souza consumia bebida alcoólica com amigos na região do Campinho, na reserva, quando chegou um homem de moto. Os dois começaram uma discussão, momento em que o motociclista teria puxado uma faca e atingido o peito da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme o boletim de ocorrência, Oslan estava foragido do Sistema Prisional e responde por crimes de roubo e homicídio. A Polícia Civil foi acionada junto com a Perícia Técnica e o caso será investigado.
(Colaborou Adilson Domingos).