Homem que matou namorada é preso tentando fugir para o Pantanal
Suspeito confessou o feminicídio e disse que viu a mulher beijando outro homem
Silvio Santos de Oliveira, de 43 anos, foi preso no sábado (29) tentando fugir para o Pantanal. Ele é o principal suspeito da morte da namorada Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira em Coxim, a 260 km de Campo Grande.
O delegado Fernando Ferreira Dantas contou ao site Edição MS que o homem confessou, no momento da prisão, que pretendia se esconder no Pantanal. Ele também confessou o feminicídio e ter ferido a filha da vítima, de 20 anos, que tentava defender a mãe. Silvio foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Coxim.
De acordo com a polícia, os três envolvidos bebiam e em determinado momento Silvio disse que foi comprar mais. Ao retornar viu a namorada beijando outro rapaz.
Ele tirou uma faca da cintura e partiu em direção a vítima. A filha entrou na frente e foi atingida primeiro. Posteriormente, o rapaz atingiu a mulher. Logo depois, ele limpou a faca, colocou-a na cintura novamente e fugiu. A filha da vítima não corre risco de morte.