Homem que morreu após caminhão cair em ribanceira tinha 43 anos
Acidente aconteceu na noite de terça-feira e corpo da vítima será levado para Dourados
Foi identificado como Leandro Nunes dos Santos, 43 anos, o motorista de caminhão que morreu após cair em uma ribanceira na MS-430, que liga São Gabriel do Oeste a Rio Negro, cidades a 137 km e 153 km de Campo Grande, respectivamente. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (29).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o corpo de Leandro está no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e será levado para a cidade de Dourados, onde será sepultado. O acidente aconteceu na altura do km 16 da rodovia em uma curva acentuada. O motorista morreu antes do socorro chegar.
Leandro é morador de Dourados e estaria trabalhando na região furando poços. Ele estaria com outro motorista e um ajudante em dois caminhões e, depois de terminar o serviço em São Gabriel do Oeste, decidiram dormir em Rio Negro onde começariam um novo trabalho pela manhã.
A 20 quilômetros de Rio Negro, no entanto, Leandro perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta. Com isso, o caminhão caiu a 6 metros de uma ribanceira. Uma das pernas da vítima foi arrancada, e o motorista ainda sofreu fraturas no rosto, tórax, braços e em outras partes do corpo.
As causa do acidente ainda serão apuradas. Estiveram no local a Perícia Criminal de Coxim, a Polícia Civil de Rio Negro e Polícia Militar Rodoviária Estadual. Os equipamentos de trabalho para furar poço ficaram espalhados pelo local.