Homem sequestra ex-namorada e a mantém em cárcere privado por 14 horas
A Polícia Civil de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, investiga denúncia de crime de sequestro e cárcere privado feita no início da tarde deste domingo (19). De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 20 anos teria trancado à força a ex-namorada, da mesma idade, por cerca de 14 horas na casa onde ele mora, na Vila Alba.
Segundo o boletim de ocorrência, ontem (18) a vítima deixava a igreja quando recebeu ligações do ex que queria conversar. Sabendo que ele era uma pessoa possessiva, e afim de encerrar a relação deles de uma vez por todas, ela aceitou o convite imaginando que a conversa poderia terminar de uma maneira pacífica.
Os dois se encontraram na rua e o rapaz obrigou a moça à entrar no carro. Chegando na residência ele tomou o telefone celular dela e destruiu o aparelho, impedindo qualquer tipo de comunicação. Em seguida, passou a agredi-la com mordidas e até tentou asfixiá-la. Após 14 horas de tensão, a vítima foi solta por volta das 12h00 de hoje, quando um amigo dele chegou na casa. O caso foi relatado às autoridades policiais locais.